Odontologia veterinária em Vicente de Carvalho – Guarujá 2018-11-07T09:07:15+00:00

ODONTOLOGIA

Odontologia veterinária em Vicente de Carvalho - GuarujáO Hospital Veterinário Made Dog oferece também o serviço de odontologia para seus bichinhos. Este serviço conta com o tratamento periodontal, reparação de dentes fraturados, tratamento de canal, tratamento de fraturas em maxilar, mandíbula e outros.

Assim como um médico veterinário é parte imprescindível na vida de um pet, o dentista de cachorros, que também é um médico veterinário, representa um papel importante na vida dos animais. Tendo a região oral como uma das principais causadoras de problemas e doenças, os cães necessitam de atenção especial para seus dentes e genvivas, e o mercado direcionado ao mundo dos pets ganha cada vez mais profissionais do segmento, garantindo que seu amigão possa ficar com a saúde bucal em dia.

Embora a boca dos cães seja uma parte que requer cuidados específicos, muitos donos de cães acabam deixando essa região um pouco de lado na hora de realizar higienizações e limpezas em seus pets devido a grande dificuldade envolvida no processo. Por isso, o aumento de dentistas de cachorros no mercado pet chega como uma boa solução para diversos problemas. Com ele, os donos bichinhos de estimação podem garantir o aprendizado para manter a saúde oral de seus amigões; e os animais com complicações prévias já têm a quem recorrer para tratar e previnir doenças relacionadas a esta área tão delicada.

Tendo em vista que até 85% dos cães em fase adulta – acima dos cinco anos de vida – tem de lidar com algum tipo de problema dentário, fica ainda mais clara a ideia de que esse tipo de cuidado deve ser levado em conta e ser constante na vida dos pets, assim como o hábito de banhos e tosas higiênicas. Procurando por Oncologia ou Cirurgia?

Odontologia veterinária em Vicente de Carvalho - Guarujá
WhatsApp WhatsApp